- Tudo o que você precisa para o seu melhor amigo
- Guia completo de serviços para o seu pet
- Perguntas e respostas com o Dr. Responde
Preencha este formulário e a empresa Empório dos Bichos - Chácara Flora entrará em contato com você. Todos os dados enviados serão tratados de forma confidencial.
Precisamos do número do seu telefone para que o fornecedor saiba que é você que está ligando. Não esqueça de avisar que você o conheceu pelo CachorroGato.
Entrar usando Facebook
Com mais de 12 anos no bairro da Chácara Flora, Zona Sul de São Paulo - SP, o Empório dos Bichos oferece os melhores serviços de cuidados para seu cachorro ou gato.
Procurando sempre proporcionar um atendimento de qualidade e diferenciado, toda a equipe do Empório dos Bichos - além de ter uma verdadeira paixão pelos animais - está em contínuo treinamento e especialização. Por esse motivo é garantido que seu amigo de estimação estará sempre em mãos seguras e carinhosas enquanto estiver no Empório dos Bichos.
Sempre a procura de inovação em sua infra-estrutura e serviços prestados, o centro estético oferece uma área especial para cães com necessidades especiais (filhotes, gestantes, idosos, cardíacos ...). Para os felinos foi criado o cath bath, uma área preparada especialmente para gatos, já que estes amigos merecem um espaço e tratamento especial.
Além disso, preocupados com o bem-estar e a saúde dos pets, em 2012 foi inaugurado os banhos de tratamentos dermatológicos e hipoalergênicos (para animais com seborréias, fungos, dermatites, anti-ectoparasitas etc.), realizados por um profissional especializado e acompanhamento de uma veterinária dermatologista.
O Empório dos Bichos prioriza sempre o bom relacionamento com seus clientes, criando uma base de confiança e amizade entre todos.
É com essa confiança e serviço que foi recém inaugurado uma nova unidade no Morumbi levando o mesmo carinho e atendimento aos seus novos amigos. Entre em contato para conhecer a loja mais próxima de você e aproveite os preços especiais de inauguração!
Seg. | (08:00 às 19:00) |
Ter. | (08:00 às 19:00) Aberto |
Qua. | (08:00 às 19:00) |
Qui. | (08:00 às 19:00) |
Sex. | (08:00 às 19:00) |
Sab. | (08:00 às 19:00) |
Ainda não é cadastrado?
Cadastre-se grátis(Não publicaremos nada sem sua autorização)
Acesso empresas Sua empresa ainda não está no portal CachorroGato? Cadastre grátis aqui*
*Consulte a disponibilidade na sua região.