- Tudo o que você precisa para o seu melhor amigo
- Guia completo de serviços para o seu pet
- Perguntas e respostas com o Dr. Responde
Preencha este formulário e a empresa The Savior entrará em contato com você. Todos os dados enviados serão tratados de forma confidencial.
Existem alguns estabelecimentos nessa região que você pode enviar seu pedido de orçamento. Preencha os campos abaixo:
Precisamos do número do seu telefone para que o fornecedor saiba que é você que está ligando. Não esqueça de avisar que você o conheceu pelo CachorroGato.
Entrar usando Facebook
A The Savior é uma empresa de cuidados para cães que presta serviço de passeio e Pet Sitter. Nosso principal objetivo é o bem estar do animal, sendo assim, visamos sempre à interação deste com o meio ambiente colaborando para uma vida mais longa e feliz para essas criaturas que tanto nos dão amor.
Pensando nisso criamos uma equipe treinada de passeadores com acompanhamento mensal por profissional Coach de adestramento que nos proporciona técnicas a serem aplicadas durante os passeios e toda uma teoria sobre as raças e suas especificidades. Nossa equipe apresenta-se sempre uniformizada e com kit de trabalho para casos de primeiros socorros e limpeza do animal antes de entrar em casa.
Nossa maior área de atuação é a Barra da Tijuca onde trabalhamos em condomínios como Península, Novo Leblon, Mandala, Saint Tropez, Rosas entre outros, no entanto buscamos trabalhar em todo o Rio de Janeiro.
Seg. | (07:00 às 21:00) |
Ter. | (07:00 às 21:00) |
Qua. | (07:00 às 00:00) Fechado |
Qui. | (07:00 às 21:00) |
Sex. | (07:00 às 21:00) |
Sab. | (08:00 às 19:00) |
Dom. | (08:00 às 19:00) |
Ainda não é cadastrado?
Cadastre-se grátis(Não publicaremos nada sem sua autorização)
Acesso empresas Sua empresa ainda não está no portal CachorroGato? Cadastre grátis aqui*
*Consulte a disponibilidade na sua região.