Canil dos Pardais Venda de Filhotes de Border Collie e P. de Shetland | CachorroGato

Acesse sua conta



Entrar usando Facebook

Pedir Orçamento

Preencha este formulário e a empresa Canil dos Pardais entrará em contato com você. Todos os dados enviados serão tratados de forma confidencial.

Você já tem cadastro no Cachorro Gato? Clique aqui.


Ao clicar em Enviar pedido estará cadastrando-se e aceitando as condições legais do portal CachorroGato.

Canil dos Pardais

Canil dos Pardais

Hoje   00:00 - 00:00
Aberto Agora
Rua Tietinga, 68
Quinta dos Angicos
06717-330 -Cotia/SP

Canil dos Pardais

Canil dos Pardais cria filhotes de cães desde 1988 e hoje são criadores de Border Collie e do Pastor de Shetland, e se especializaram nessas raças. O Canil dos Pardais é coordenado por Dan Wroblewski e equipe que trabalham com seriedade e comprometimento em criar filhotes de Border Collie e Shelties de qualidade, saudáveis e aptos para trabalho, agility e companhia.

Localizado em Cotia - São Paulo, o Canil dos Pardais, fica no Parque Canino - Dog World .

  • Border Collie:  o Border Collie é um cão de pastoreio e por ser um bom pastor é muito indicado para agility, obediência e também para companhia, o Canil dos Pardais segue criando Border Collie com instinto de pastoreio como sempre foi feito na Grã Bretanha de onde se originam, isto é muito importante pois o Border Collie que não pastoreia é como um empregado que não trabalha, os Border Collie do Canil dos Pardais tem este instinto, são controlados para displasia coxofemural e CEA (CollieEyeAnomaly) e são saudáveis!

 Canil dos Pardais preza não só pela boa aparência do cão mas, principalmente, por cães que trabalhem e sejam saudáveis, podendo assim perpertuar o instinto e a beleza de um verdadeiro Border Collie. 

  • Pastor de Shetland: Muitas pessoas precisam de um cão menor devido a falta de espaço, e o Pastor de Shetland além de fazer uma ótima companhia, se adapta bem a vida na cidade, por ser um bom companheiro, mas também é um ótimo cão de pastoreio. O Pastor de Shetland é muito inteligente, portanto é um bom cão de trabalho, faz agility como poucos, e também é controlado para displasia coxofemural.

 Canil dos Pardais passou a gostar e criar as raças do Border Collie e Pastor de Shetland depois que começaram a treinar agility, pois em parceria com o Parque Canino - Dog World. E muitos dos filhotes de Border Collie e Pastor de Shetland quando crescidos acabam voltando para treinar o agility. 

 O veterinário Dan Wroblewski é especialista em comportamento de cães, vice-presidente do Kenel Clube São Paulo, criador e um dos propritários do Canil dos Pardais, garantindo que os cães criados por eles são além de saudáveis, bonitos são muito úteis, se preciso iram trabalhar em pistas de agility, fazendas, encantando com seus truques ou simplesmente sendo ótimos amigos e companheiros. 

Todos os filhotes de Border Collie e Pastor de Shetland são vendidos a partir de 2 meses, vacinados, vermífugados, com Pedigree  FCI,  e Microchipados, e o Canil dos Pardais possui veterinário em tempo integral no local. 

 

  • Formas de Pagamento

    Dinheiro Cheque Débito Mastercard Visa
  • Horário de Funcionamento

    Seg. (08:00 às 18:00)    
    Ter. (08:00 às 18:00)    
    Qua. (08:00 às 18:00)    
    Qui. (08:00 às 18:00)    
    Sex. (08:00 às 18:00)    
    Sab. (08:00 às 18:00)    
  • Raças Criadas

    • Border Collie
    • Pastor de Shetland
  • Criadores
    Segundo o livro "A Inteligência dos Cães", de Stanley Coren, o Border...
  • Criadores
    Os Pastores de Shetland, carinhosamente apelidados de “Shelties”...
  • (11) 4243-1054
    E não se esqueça de dizer que você viu em cachorrogato.com.br
  • Pedir Orçamento