Tinder canino é nova mania no Brasil | CachorroGato

Tinder canino é nova mania no Brasil

Saiba mais sobre o aplicativo direcionado para o romance entre cães que faz cada vez mais sucesso entre os brasileiros

O mundo da tecnologia nos bombardeia com uma série de novas ferramentas, funções e praticidades a cada dia que passa; e nos dias de hoje, o mundo dos aplicativos é cada vez mais presente na vida dos humanos – que encontram, nesse tipo de produto, novas alternativas e opções para fazer compras, agendar consultas e até encontrar a sua cara-metade.

Tinder canino

Pensando nisso – e no fato de que, hoje, já há mais de 106 milhões de lares brasileiros com pelo menos um animal de estimação; sendo 37 milhões deles representados por cachorros – acaba de ser lançado no mercado o app batizado de DogDate, que tem como objetivo a formação de casais de cães para o acasalamento.

Sem os exageros de fotos no espelho da academia ou o compartilhamento de 20 selfies por hora, o novo aplicativo voltado para o universo canino torna mais prática a vida dos donos de cãezinhos de estimação que buscam um parceiro para cruzar com seu pet; podendo, por meio da ferramenta, visualizar o perfil de uma série de cachorros e saber, imediatamente, informações relevantes para esse tipo de encontro como raça, porte e idade – além do nome e até as preferências o pretendente de quatro patas.

Além de encontrar parceiros para o acasalamento, o aplicativo também permite que os tutores de pet entrem em contato com outros donos de animais que residem nas proximidades para marcar encontros para passeios – havendo filtros especiais dentro do app para que o usuário não perca tempo na hora de achar o que, de fato, busca.

Leia Mais: Sistema de gestão veterinário

Lançado, originalmente, nos Estados Unidos; o aplicativo está disponível, até o momento, somente para iOS, e já destaca 800 brasileiros entre os seus 3 mil usuários cadastrados . De acordo com as previsões, uma versão para Android deve ser lançada até o final de outubro – mesma época em que ele recebe a sua primeira atualização e novas funcionalidades.

Link deste artigo: http://www.cachorrogato.com.br/noticias/tinder-canino/

Sugira novo tema para um artigo
Tags:
acasalamento de cães, App para cruza de cães, cruza de cães, Tinder canino, Tinder para cães

ATENÇÃO: Esse conteúdo é meramente informativo e não substitui a consulta a um médico veterinário ou serviço especializado. Encontre um fornecedor próximo a sua casa.

Sobre o autor

Priscila Franco é a Community Manager e Editora-chefe das Notícias do Grupo CachorroGato. Formada em Jornalismo e Publicidade & Propaganda.

Artigos Relacionados