Sistema de gestão veterinário | CachorroGato

Sistema de gestão veterinário

Saiba como funciona o sistema de gestão veterinário do CachorroGato e entenda os benefícios que ele pode oferecer

O universo da medicina veterinária e dos estabelecimentos do mundo pet é cada vez maior e mais requisitado, e quem atua diretamente com esse tipo de negócio no dia-a-dia precisa de um sistema de gestão veterinário para que seja possível promover fluidez e agilidade ao seu estabelecimento.

Pensando nisso, o CachorroGato apresenta o seu próprio sistema de gestão veterinário, que serve como uma ferramenta poderosa para a organização e a praticidade na rotina de negócios das empresas do mundo pet.

Desenvolvido por veterinários experientes, o sistema de gestão veterinário na nuvem foi elaborado levando em conta as limitações encontradas por profissionais do ramo no uso de outros sistemas já disponíveis no mercado, permitindo uma visibilidade melhor na hora do atendimento aos clientes e ainda facilitando a gestão do negócio como um todo.

Direcionado para todos os tipos de negócios do mundo pet, o sistema pode ser usado tanto por profissionais individuais deste universo (incluindo dog walkers e pet sitters) como por grandes empresas (como clínicas e hospitais veterinários, centros de terapia intensiva e pet shops ), e por ser responsivo, também pode ser acessado por meio de tablets ou smartphones.

Leia Mais: 10 curiosidades sobre gatos reveladas

Mesmo se tratando de uma ferramenta de gestão online, o sistema é extremamente leve e não exige a contratação de pacotes de internet muito potentes para funcionar de maneira eficiente. Permitindo a atualização dos dados inseridos no sistema em tempo real, a ferramenta garante que o estabelecimento tenha acesso às informações colhidas sempre que desejar, e elimina os riscos de que tais documentos se percam.

Parte do pacote de benefícios da plataforma CachorroGato, o sistema de gestão para clínicas e pet shops é o único no mercado que vem acompanhado por uma vitrine especial dentro do portal, capaz de aumentar a visibilidade do negócio diante de possíveis novos clientes e ainda ajuda a fidelizar a clientela antiga, já que lembretes especiais de banhos, tosas e vacinação (entre outros) podem ser enviados aos tutores que levaram seus cães ou gatos ao estabelecimento.

Auxiliando os estabelecimentos do universo veterinário e pet a conquistar e fidelizar seus clientes, a combinação de vitrine e sistema de gestão ajuda o empresário a controlar todo o fluxo de clientes e até o estoque de lojas que trabalham com produtos para cães e gatos, além de permitir que uma ficha cadastral especial seja feita para cada animal atendido no estabelecimento, mantendo todo tipo de informação referente aos seus atendimentos e ao histórico de problemas de saúde pet em questão.

Link deste artigo: http://www.cachorrogato.com.br/noticias/sistema-gestao-veterinario/

Sugira novo tema para um artigo
Tags:
sistema de gestão para clínicas veterinárias, sistema de gestão para empresas do mundo pet, sistema de gestão para pet shops, sistema de gestão para veterinários, sistema de gestão veterinário

ATENÇÃO: Esse conteúdo é meramente informativo e não substitui a consulta a um médico veterinário ou serviço especializado. Encontre um fornecedor próximo a sua casa.

Sobre o autor

Priscila Franco é a Community Manager e Editora-chefe das Notícias do Grupo CachorroGato. Formada em Jornalismo e Publicidade & Propaganda.

Artigos Relacionados