Sistema de gestão veterinário na nuvem | CachorroGato

Sistema de gestão veterinário na nuvem

Conheça o sistema de gestão online do CachorroGato e saiba como o sistema de gestão veterinário na nuvem funciona

Atuando com grande sucesso no mundo pet há mais de um ano, a plataforma digital CachorroGato acaba de lançar (durante a mais recente edição da Pet South America) um sistema de gestão veterinário na nuvem, oferecendo ainda mais benefícios e praticidade para quem tem um Pet Shop com banho e tosa ou voltado para a medicina veterinária.

Agora, além de poder contar com uma vitrine no portal (aumentando a sua visibilidade diante de donos de pets que buscam os seus serviços), o cliente do mundo pet que adotar um plano do CachorroGato também terá direito ao sistema de gestão veterinário na nuvem, que agiliza o atendimento e a organização dentro do estabelecimento.

Desenvolvido por profissionais experientes da medicina veterinária, o sistema de gestão veterinário para clínicas e pet shops também pode ser usado por estabelecimentos do segmento como hospitais, clínicas de terapia intensiva e até por profissionais que atuam individualmente no ramo, como dog walkers e pet sitters.

Por ser responsivo, o sistema permite que um veterinário que atenda a domicílio, por exemplo, possa fazer todo o cadastro e o gerenciamento de seus clientes pelo celular ou tablet, oferecendo uma praticidade incomparável com os demais sistemas disponíveis no mercado. Apesar de estar na nuvem e de se tratar de uma ferramenta totalmente online, o sistema de gestão é bastante leve, não sendo necessário o uso de uma internet de alta velocidade para que funcione bem.

Leia Mais: 10 curiosidades sobre gatos reveladas

Permitindo o gerenciamento de produtos em estoque para pet shops e o cadastro de clientes e seus pets (especificando atendimentos anteriores, problemas de saúde já vividos e raça, entre outros), o sistema de gestão é atualizado em tempo real, evitando a perda de dados importantes para a empresa e para o acompanhamento da saúde e do bem estar do animais.

Junto com os benefícios citados, a combinação e vitrine e sistema de gestão oferecida pelo CachorroGato oferece grandes oportunidades de conquista e fidelização de clientela, já que a vitrine é exposta aos donos de cães e gatos que buscam por serviços específicos mais próximos de sua residência (melhorando a exposição online e o marketing digital da empresa), e os lembretes do sistema avisam os tutores de que já é a hora de um novo banho, tosa ou até vacinação, atraindo-os para a realização de novos procedimentos fidelizando a clientela.

Possibilitando muito mais praticidade e agilidade no dia-a-dia de quem trabalha ou tem uma empresa do ramo pet, o novo sistema de gestão foi elaborado levando em consideração uma série de limitações presentes em outros sistemas de gestão do mundo pet, contando com o auxílio de profissionais veterinários competentes e que sabem o que é necessário para ter um bom sistema de gestão neste universo, que se torna cada vez maior e mais exigente.

 

 

Link deste artigo: http://www.cachorrogato.com.br/noticias/sistema-gestao-veterinario-nuvem/

Sugira novo tema para um artigo
Tags:
sistema de gestão, sistema de gestão cachorrogato, sistema de gestão para clínicas veterinárias, sistema de gestão veterinário, Sistema de gestão veterinário na nuvem

ATENÇÃO: Esse conteúdo é meramente informativo e não substitui a consulta a um médico veterinário ou serviço especializado. Encontre um fornecedor próximo a sua casa.

Sobre o autor

Priscila Franco é a Community Manager e Editora-chefe das Notícias do Grupo CachorroGato. Formada em Jornalismo e Publicidade & Propaganda.

Artigos Relacionados