Sistema de gestão para clínicas e pet shops | CachorroGato

Sistema de gestão para clínicas e pet shops

Conheça as vantagens do sistema de gestão para clínicas e pet shops que agora faz parte dos pacotes de vantagens do CachorroGato

Para auxiliar o dia-a-dia dos veterinários e donos de estabelecimentos do mundo pet, o CachorroGato acaba de lançar no seu pacote de vantagens o sistema de gestão para clínicas e pet shops, que promete mais agilidade e praticidade na gestão de empresas do segmento. Sendo o único no mercado que vem acompanhado por uma vitrine online na plataforma digital (que destaca mais de um milhão de acessos mensais de tutores de cães e gatos), o pacote de vantagens que tem o sistema incluso pode ainda ajudar os empresários do ramo a conquistar e fidelizar clientes.

Para isso, o sistema de gestão para clínicas e pet shops destaca o envio de lembretes de banhos, tosas e até vacinações pra os clientes, e apesar de se tratar de uma ferramenta totalmente online, o sistema é leve, e não exige que uma internet de alta velocidade seja implantada no estabelecimento para que funcione de maneira correta e eficiente.

Atualizado em tempo real, o sistema de gestão veterinário evita que as informações sejam perdidas e é responsivo, podendo ser acessado por meio de tablets ou smartphones, caso o empresário não tenha acesso a um computador.

Além de permitir que o sistema fique ao alcance de quem o adquire em todas as horas, ele também se torna ideal para os profissionais do segmento que atuam de forma individual, como veterinários que atendem a domicilio ou até pet sitters e dog walkers, que conseguem fazer o cadastro e gerenciar seus compromissos e clientes por meio do celular.

Leia Mais: 10 curiosidades sobre gatos reveladas

Desenvolvida por profissionais veterinários experientes e que já tiveram contato com todos os demais sistemas de gestão veterinários disponíveis no mercado, a nova ferramenta resolve todas as principais limitações encontradas nas ferramentas já conhecidas, e também atende aos empreendimentos de grande porte como hospitais, centros de terapia intensiva, centros cirúrgicos e lojas de produtos pet.

O gerenciamento e a organização de produtos em estoque também podem ser feitos por meio da ferramenta, assim como o cadastro de clientes e seus animais de estimação, incluindo informações sobre a raça, as condições de saúde e os últimos atendimentos ou serviços de higienização prestados ao animal.

Link deste artigo: http://www.cachorrogato.com.br/noticias/sistema-gestao-clinicas-pet-shops/

Sugira novo tema para um artigo
Tags:
Sistema de gestão na nuvem, Sistema de gestão para clínicas e pet shops, sistema de gestão para veterinários, sistema de gestão veterinário, Sistema de gestão veterinário na nuvem

ATENÇÃO: Esse conteúdo é meramente informativo e não substitui a consulta a um médico veterinário ou serviço especializado. Encontre um fornecedor próximo a sua casa.

Sobre o autor

Priscila Franco é a Community Manager e Editora-chefe das Notícias do Grupo CachorroGato. Formada em Jornalismo e Publicidade & Propaganda.

Artigos Relacionados