Pai de Justin Bieber é acusado de jogar cão pela janela | CachorroGato

Pai de Justin Bieber é acusado de jogar cão pela janela

Adestrador acusa o pai do cantor Justin Bieber de ter arremessado cachorro do segundo andar de sua casa

Uma notícia surreal tem estampado as páginas dos maiores sites do mundo do entretenimento e das celebridades, mas ao contrário da maioria das polêmicas deste universo, que geralmente envolvem traições, divórcios e novos affairs, o fato chocante envolve os maus-tratos contra cães: segundo o adestrador Trevor Dvernichuk, Jeremy Bieber (o pai do cantor Justin Bieber) teria arremessado o cão do filho pela varanda do segundo andar de sua casa no Canadá.

De acordo com informações do site TMZ, o cachorro da raça Buldogue Americano foi adotado por Justin Bieber há cerca de um ano (época em que o portal noticiou o fato em uma matéria com o seguinte título: “Por favor, não me adote!”), mas por ainda não ter recebido nenhum tipo de treinamento, o adestrador Trevor foi contratado com o objetivo de tornar o animal mais sociável.

Cachorro de Justin Bieber

Porém, segundo o relato do profissional, ao presenciar o buldogue Karma morder Jaxon (o irmão mais novo de Bieber), Jeremy jogou o cão pela janela da casa, deixando-o cair em uma pilha de neve do lado de fora. Ainda segundo Trevor, o pai de Bieber pediu para que ele levasse o cachorro embora e só o trouxesse de volta quando estivesse completamente adestrado e sociável.

E agora uma batalha judicial se anuncia, já que o pai de Bieber acusa o treinador de ter ‘roubado’ o cão, enquanto Trevor (o adestrador) alega estar com o animal para proteger o seu bem-estar e em função do pedido do próprio dono, que, de acordo com ele, teria abandonado completamente o animal.

Leia Mais: Sistema de gestão veterinário

Embora ainda não haja provas concretas de nenhuma das partes, vale lembrar que esta não é a primeira vez que o cantor Justin Bieber se envolve em polêmicas por causa de seus pets, e prova disso é o fato de ele já ter dado um hamster de estimação para um fã aleatório e ter abandonado um macaco-prego que tinha como pet na Alemanha, após ter entrado no país sem a documentação necessária e o animal ter sido confiscado.

O cachorro Karma (cujo site TMZ já previa que também tivesse um fim parecido com o dos demais pets de Bieber) chegou a ficar famoso na internet na época da sua adoção, já que o cantor abriu um concurso especial para escolher o seu nome.

Além de deprimente, a notícia também chega como uma grande falta de respeito aos animais por parte da família Bieber, que ignora o tamanho do problema que é o abandono de pets em todo o mundo, e que somente no Brasil já soma cerca de 30 milhões de seres sem casa ou dono.

Imagem: Instagram/jeremybieber

Link deste artigo: http://www.cachorrogato.com.br/noticias/pai-justin-bieber-acusado-jogar-cao-pela-janela/

Sugira novo tema para um artigo
Tags:
Bieber joga cachorro pela janela, cachorro de Justin Bieber, cão justin bieber, pai de justin bieber joga cachorro pela janela, pai justin bieber cachorro

ATENÇÃO: Esse conteúdo é meramente informativo e não substitui a consulta a um médico veterinário ou serviço especializado. Encontre um fornecedor próximo a sua casa.

Sobre o autor

Priscila Franco é a Community Manager e Editora-chefe das Notícias do Grupo CachorroGato. Formada em Jornalismo e Publicidade & Propaganda.

Artigos Relacionados