Gatos envenenados são encontrados mortos em casa | CachorroGato

Gatos envenenados são encontrados mortos em casa

Nove gatos envenenados foram encontrados dentro da casa da dona dos bichanos, e os e culpados pelo crime ainda são desconhecidos

Foram encontrados nove gatos envenenados na casa da dona dos bichanos de estimação, localizada na cidade de Itapetinga, no interior da Bahia (BA). A proprietária – que tinha, no total, um grupo de 11 felinos – achou os bichos mortos em diferentes cômodos de sua residência, e ainda não sabe quem poderia ter praticado o crime.

Gatos envenenados são encontrados mortos na Bahia

Os motivos do caso também seguem sem explicação, no entanto, sabe-se que uma sacola com peixes envenenados foi colocada próxima à porta de sua casa; atraindo os bichanos que, após ingerirem o alimento, faleceram.

A dona dos bichanos de estimação – que, agora, ficou com apenas dois felinos vivos - prestou queixa em uma delegacia da cidade e o caso será investigado, já que tanto os motivos como os responsáveis pelo crime dos gatos envenenados são desconhecidos.

Link deste artigo: http://www.cachorrogato.com.br/noticias/gatos-envenenados/

Sugira novo tema para um artigo
Tags:
denúncia de maus-tratos, felinos, gatos, gatos envenenados, maus-tratos

ATENÇÃO: Esse conteúdo é meramente informativo e não substitui a consulta a um médico veterinário ou serviço especializado. Encontre um fornecedor próximo a sua casa.

Sobre o autor

Priscila Franco é a Community Manager e Editora-chefe das Notícias do Grupo CachorroGato. Formada em Jornalismo e Publicidade & Propaganda.

Artigos Relacionados