Filmes com Cães | CachorroGato

Filmes com Cães

Veja uma seleção dos melhores filmes com cães

Além de ser o melhor amigo do homem, os cães também nos encantam em filmes. A Sétima Arte faz com que nossas idas ao cinema sejam muito mais alegres e emocionantes. Com certeza você já deve ter assistido alguns filmes com cachorros e se divertido com esses bichinhos protagonizando cenas engraçadas e até mesmo perigosas. Confira nossa listinha de filmes com cães para assistir!

Filmes com Cães

K9 – Um policial bom pra cachorro (1989)

Detetive de polícia briguento e aloprado, Michael (James Beluschi) persegue traficantes de drogas, considerando o caso como um 'assunto pessoal'. Um conhecido lhe dá um pastor alemão (K9) treinado para achar drogas que acaba virando seu parceiro no trabalho.

Bingo (1991)

Leia Mais: Cachorros de Famosos

Proibido pelos pais de ter uma cachorro, Chuckie (Robert J. Steinmiller Jr), encontra um cão fugido do circo onde era maltratado. Escondido ele cria o cão mesmo tendo que enfrentar muitos obstáculos e confusões.

Beethoven (1991)

A família Newton vive em uma casa confortável, mas parece que falta algo. Esse ‘algo’ é preenchido quando um filhote vai morar com eles, e que na verdade este filhote é um imenso São Bernardo trazendo muita confusão e diversão.

Lassie (1994)

Lassie que é da raça Collie, a mais famosa cachorra dos filmes. Seu dono é Joe Carraclough (Jonathan Mason), um rapaz de nove anos que vive com os pais. Passando por dificuldades financeiras, sua família a vende mas determinada a voltar ao lar, ela enfrenta todos os desafios até ficar com sua família.

101 Dalmatas (1996)

Glenn Close (Cruella Cruel) sequestra Dálmatas com a intenção de fazer um casaco de pele. No entanto, os pais das 99 crias roubadas são ajudados por outros cães, que localizam onde os filhotes estão presos e uma corrida contra o tempo se inicia para poder salvá-los.

Bud (1997)

Um garoto solitário faz amizade com um cachorro que é craque no basquete; um belíssimo Golden Retrivier. Quando eles fazem sucesso na escola, chamam atenção da mídia, seu antigo dono reaparece para explorar sua fama e tomá-lo do garoto.

Como Cães e Gatos (2001)

Sem o conhecimento dos humanos, os cães vem a centena de anos combatendo gatos que pretendem dominar os homens. Uma equipe de caninos decidem proteger a humanidade e livrá-la da escravidão programada pelos gatos. Neste filme é possível ver cachorros das raças Beagle, Pastor da Anatólia, Chinese Cristed, Old English Sheepdog, Saluki, Bloodhund, Pinscher miniatura, Mastiff Inglês e um Pastor Alemão.

Marley & Eu (2008)

Um dos mais emocionantes filmes com cães, John (Owen Wilson) e Jennifer Grogan (Jennifer Aniston) são recém-casados e decidem começar a vida nova. Indeciso sobre sua capacidade em ser pai, John busca o conselho de seu colega que sugere que compre um cachorro para a esposa. John aceita a sugestão e adota Marley, um filhote de Labrador que logo se transforma em um grande cachorro, o que torna a casa deles um caos.

Sempre ao Seu Lado (2009)

Hachiko, um filhote de cachorro da raça Akita, é encontrado perdido em uma estação de trem por Parker (Richard Gere) e logo se identificam. Hachiko conquista todos na casa e Parker acaba criando um profundo laço de lealdade. Baseado numa história real, o filme mostra o quão um cão pode ser leal e amigo de seu dono.

Sete Psicopatas e um Shih Tzu (2012)

Marty (Colin Farrell) é um escritor pouco experiente que não encontra inspiração para seu novo texto, chamado "Sete Psicopatas". Seu melhor amigo é Billy (Sam Rockwell), um ator desempregado e ladrão de cachorros que se dispõe a ajudá-lo. As ideias inusitadas de Billy colocam Marty na mira de um gângster temperamental, Charlie (Woody Harrelson), que não pensaria duas vezes antes de matar qualquer pessoa que pusesse as mãos em seu cachorro.

Link deste artigo: http://www.cachorrogato.com.br/noticias/filmes-com-caes/

Sugira novo tema para um artigo
Tags:
cachorro, cachorros, cães, cão, casa, cinema, diversão, família, filme, melhor, opção, pet, pets, seleção

ATENÇÃO: Esse conteúdo é meramente informativo e não substitui a consulta a um médico veterinário ou serviço especializado. Encontre um fornecedor próximo a sua casa.

Sobre o autor

Médico Veterinário (CRMV- SP 10.687), formado pela Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia - Unesp com Pós Graduação em Oncologia Veterinária pelo Instituto Bioethicus e Pós Graduação em Clínica Médica e Cirúrgica de Pequenos Animais pelo Instituto Qualittas. Responsável pelo setor de Oncologia Médica e Cirúrgica do Hospital Veterinário Cães e Gatos 24h. Dr. Toyota é integrante da equipe de Veterinários do portal CachorroGato e também responde por dúvidas na ferramenta Dr. Responde.

Artigos Relacionados