Vira-latas são estrelas de exposição fotográfica no RJ | CachorroGato

Vira-latas são estrelas de exposição fotográfica no RJ

Idealizada pelo fotógrafo argentino Lionel Falcon, exposição destaca cães e gatos vira-latas

Referência do segmento pet desde o ano de 2000 – quando deixou de clicar celebridades para dar preferência aos animais – o fotógrafo argentino Lionel Falcão leva ao Rio de Janeiro (RJ) a Expo Vira-Latas, que destaca imagens de cães e gatos sem raça definida (SRD).

Vira-lata

Shoppings e galerias de diversos estados brasileiros e argentinos também devem receber a exposição após esta fase inicial, mostrando lindas fotografias de animais vira-lata – que são acompanhadas por diferentes artigos da Declaração Universal dos Direitos dos Animais (como você confere neste artigo).

Apresentando 14 cães e gatos de diferentes ONGs, a exposição que começa no próximo dia 15 terá entrada gratuita, e será abrigada na Barra da Tijuca; marcando o segundo evento do estilo realizado por Falcon (sendo que o primeiro ocorreu em 2012, em São Paulo, mostrando imagens de animais resgatados das ruas).

Expo Vira-Latas

Leia Mais: Insuficiência renal e hipertensão são temas de palestras na PET Rio

Expo Vira-Latas

Expo Vira-Latas

Expo Vira-Latas

 

Link deste artigo: http://www.cachorrogato.com.br/noticias/exposicao-vira-latas/

Sugira novo tema para um artigo
Tags:
animais vira-latas, cães e gatos, exposição, imagens de animais, vira-lata

ATENÇÃO: Esse conteúdo é meramente informativo e não substitui a consulta a um médico veterinário ou serviço especializado. Encontre um fornecedor próximo a sua casa.

Sobre o autor

Priscila Franco é a Community Manager e Editora-chefe das Notícias do Grupo CachorroGato. Formada em Jornalismo e Publicidade & Propaganda.

Artigos Relacionados