Cão faz vigília de 6 horas para cadela atropelada em avenida da China | CachorroGato

Cão faz vigília de 6 horas para cadela atropelada em avenida da China

Por favor acorde: cão desesperadamente tenta reviver sua companheira atropelada

Este cão ficou por seis horas de vigília de sua companheira morta em uma estrada da China. Próximo ao corpo, no meio da estrada, o cão de rua tenta reviver sua companheira com lambidas e carinho.

Esta história de tirar o fôlego aconteceu hoje em Zhangzhou, província de Fujian, na China. Fotos mostram o animal com cuidado, empurrando a cadela depois que ela foi atingida e morta por um carro. Depois que ele não consegue acordá-la, o macho se recusa a sair e fica nos pés da companheira por seis horas.

Xiao Wu, um açougueiro chinês que viu o caso na rua, disse: "Ele ficou ao lado dela durante todo o dia, lambendo-a, empurrando-a e tentando acordá-la. Foi muito tocante."

Cão vigia sua companheira atropelada no meio da rua

Xiao ainda disse, após o acidente, que ele viu o cão macho correndo e tentando abraçar o cão fêmea com suas patas dianteiras: "Então ele empurrou com sua cabeça e lambeu seu rosto. Eu mesmo vi a cena com lágrimas em meus olhos."

Leia Mais: CachorroGato é destaque na Exame INFO Online

Cão tentando salvar sua namorada com lambidas

Segundo Xiao, a cadela era um animal abandonado que ele tinha começado recentemente a alimentar. Em seguida, há uma semana, apareceu o cão macho. "Então percebi que ela tinha um namorado. Eles estavam juntos o tempo todo, brincando e se amando."

Cão vigia no meio da rua a cadela atropelada

Cão abraça e cuida do corpo de sua companheira por seis horas

Link deste artigo: http://www.cachorrogato.com.br/noticias/cao-faz-vigilia-cadela-atropelada-china/

Sugira novo tema para um artigo
Tags:
atrolepada, avenida, cachorra, cachorro, cadela, cão, china, companheira, fôlego, horas, pet, pets, reviver, salvar, vigília

ATENÇÃO: Esse conteúdo é meramente informativo e não substitui a consulta a um médico veterinário ou serviço especializado. Encontre um fornecedor próximo a sua casa.

Sobre o autor

Médico Veterinário (CRMV- SP 23.348), formado pela Universidade Paulista, Cirurgião Geral e Ortopedista no Hospital Veterinário Cães e Gatos 24 horas há 6 anos. Dr. Tubaldini é o Diretor de Conteúdo do portal CachorroGato e gestor da equipe de veterinários responsáveis pela ferramenta Dr. Responde.

Artigos Relacionados