Campanha de adoção norte-americana destaca pets intrusos | CachorroGato

Campanha de adoção norte-americana destaca pets intrusos

Cães e gatos invadem selfies de famosos em campanha de adoção nos Estados Unidos

Aproveitando-se do mundo das celebridades – que nos bombardeia diariamente com infinitas selfies postadas em redes sociais como Facebook, Twitter e Instagram – um abrigo norte-americano do estado do Texas lançou uma nova campanha para incentivar a adoção de animais.

Muttbombing do Dallas Pets Alive! em post de Kim Kardashian

Criada pela organização que luta pela proteção e os direitos dos animais, Dallas Pets Alive!, a campanha apresenta o termo “muttbombing” ao mundo – que mistura o Mutt (vira-lata) com o photobombing (palavra usada para definir o ato de invadir fotos de outras pessoas).

Entre os famosos que já tiveram suas selfies (autorretratos) invadidas há nomes como o da cantora Selena Gomez, da socialite Kim Kardashian, do ator Ryan Gosling, da cantora Miley Cyrus e da apresentadora (e grande incentivadora do photobombing) Ellen DeGeneres.

Muttbombing do Dallas Pets Alive! em post de Ellen DeGeneres

Leia Mais: Cachorros de Famosos

Criada há menos de duas semanas – no dia 10 de fevereiro - a ação já gerou uma série de adoções de cães e gatos do abrigo texano, que comemora os resultados da invasão de pets nas fotos de celebridades; feito por meio de modificações digitais nas imagens. O resultado pode ser conferido no site oficial e no Instagram da organização Dallas Pets Alive!.

 

Link deste artigo: http://www.cachorrogato.com.br/noticias/campanha-adocao-pets/

Sugira novo tema para um artigo
Tags:
adoção, campanha de adoção, Dallas Pets Alive!, Ellen DeGeneres, Kim Kardashian

ATENÇÃO: Esse conteúdo é meramente informativo e não substitui a consulta a um médico veterinário ou serviço especializado. Encontre um fornecedor próximo a sua casa.

Sobre o autor

Priscila Franco é a Community Manager e Editora-chefe das Notícias do Grupo CachorroGato. Formada em Jornalismo e Publicidade & Propaganda.

Artigos Relacionados