Piercing para gatos? Mais um mimo que entrou na moda em pet shops | CachorroGato

Piercing para gatos? Mais um mimo que entrou na moda em pet shops

Conheça essa novidade que está animando muitos donos de animais e colorindo os pets. Qual sua opinião sobre piercing para gatos?

Todo mundo gosta de ver seu animal de estimação bem tratado. Se possível, usando acessórios para deixá-lo ainda mais fofo. Pensando nisto, não deixe de conferir com carinho um mimo maravilhoso para seu animal que esta rolando no mercado, o piercing para gatos. Indicado justamente para quem sempre pensa em deixar seu bichinho com a sua cara e imagina que pode inovar quando o assunto é novidade diferenciada.

Há quem não goste de inovar com acessórios em seus bichinhos de estimação. Cuidado com animais é um assunto bem repercutido atualmente. Inclusive, é crescente o número de instituições que ganharam bastante visibilidade lutando contra maus tratos a animais. Por isso, os pet shops que utilizam essa nova moda estão preparados profissionalmente para lidar bem com este trabalho e o piercing para gatos não irá causar transtorno algum para seus pets. Isto é pensado estrategicamente para que seu gato não se incomode. Você pode usá-lo de acordo a sua criatividade.

Piercing para Gatos

Cuidados com higienização, satisfação e recomendação para seus amigos

Importante também, além de se preocupar com a segurança do seu gato com os piercings, é fazer a devida higienização no local, para que além de cicatrizar mais rápido ele não venha a se tornar um pesadelo. Com os cuidados necessários orientados por quem irá colocar o piercing, o cliente não terá problemas maiores no futuro. É importante salientar que os cuidados não se restringem à aplicação do piercing para felinos. É sempre importante manter a visita ao veterinário em dia.

Bem mais interessante será você variar o acessório para que seu gato esteja sempre estiloso. Poderá pensar quando for sair com ele e poderá usar o piercing para felinos de acordo ao seu estilo e ao tom do dia. Poderá também recomendar para seus amigos que ainda ficam com o pé atrás com o acessório e mostrar que é apenas um diferencial e que não fará mal algum para seu gato de estimação.

Não relute em decidir se coloca ou não o piercing para gatos, se você gosta de moda e diferenciais não vai querer ficar longe dessa novidade que só cresce no mercado. Tudo pensado para o cliente se sentir bem.

Leia Mais: Unhas Postiças para Gatos



Link deste artigo: http://www.cachorrogato.com.br/gato/piercing-felinos/

Categorias:
Moda e Beleza para Gatos
Tags:
acessório, felinos, gato, piercing, piercing para gatos

ATENÇÃO: Esse conteúdo é meramente informativo e não substitui a consulta a um médico veterinário ou serviço especializado. Encontre um fornecedor próximo a sua casa.

Sobre o autor

Médica Veterinária (CRMV- SP 20.567) formada pela Universidade Estadual de Londrina - PR com Especialização em Radiodiagnóstico pelo Instituto Veterinário de Imagem (IVI). Responsável pelo setor de diagnóstico por imagem do Hospital Veterinário Cães e Gatos 24h atuando nas áreas de radiologia, ultrassonografia e ressonância magnética. Dra. Madi é integrante da equipe de Veterinários do portal CachorroGato e também responde por dúvidas na ferramenta Dr. Responde.

Artigos Relacionados