Tire lindas fotos de gatos gigantes com estas dicas | CachorroGato

Tire lindas fotos de gatos gigantes com estas dicas

Uma câmera na mão e um gatinho de modelo? Mostre o seu bichinho de estimação para as pessoas através de ótimas fotos de gatos gigantes.

Profissionais ou amadoras, fotos de bichinhos de estimação sempre são um deleite agradável para os olhos alheios. Com a ascensão dos celulares com câmeras, qualquer lugar se tornou propício para uma boa foto, basta saber se posicionar e aproveitar o momento. Em um caso mais especifico de fotos de gatos gigantes, os trejeitos do animal podem ser mais importantes do que a qualidade da câmera em si.

Conhecer o próprio animal de estimação é substancial para conseguir uma boa foto. Quais são lugares favoritos de descanso, os ambientes da casa em que ele gosta de brincar e onde os seus olhos curiosos costumam levá-lo, podem ser as informações necessárias para o clique perfeito. Sabendo a rotina do bicho, fica mais fácil tirar fotos de gatos gigantes, pois, ele estará distraído com seus afazeres e o dono saberá exatamente onde e quando o bichinho vai estar em determinado momento do dia.

Fotos de gatos gigantes

Saiba usar a máquina fotográfica ou seu celular adequadamente

Qual é o melhor tipo de câmera para ter uma ótima fotografia de gato gigante? A resposta dessa pergunta depende bastante do tipo de foto que o dono gostaria de ter. Se for um momento de estripulia do animal, ou simplesmente sua rotina, a câmera de um celular é o suficiente, pois, não existe a necessidade de desespero para se captar uma imagem esplêndida ou semelhante. Basta saber se posicionar e aproveitar a iluminação do ambiente.

Para fotos armadas, o ideal é saber em que lugar o animal se sente mais a vontade. Ambiente aberto? Fechado? Deitado na cama? Escolha a área onde o bichinho demonstra bastante vida e alegria. A felicidade do animal será transmitida para a fotografia e o resultado será ótimo. Se o caso for um ensaio fotográfico em estúdio, deixe alguns brinquedos ou ração para o animal se distrair. Assim, o fotógrafo terá tempo de posicionar a câmera da forma mais adequada possível.

Use a perspectiva ao seu favor

Fotos de gatos gigantes devem valorizar a beleza natural do animal. Utilize ângulos e perspectivas diferentes para ter fotografias diferenciadas. Tenha pontos de referências que ajudem a demonstrar o porte do animal. Mostre que o bichinho é realmente grande. Deixe a lente na altura do animal, fotografe-o à distância, tire fotos próximas e use tudo o que você sabe fazer de melhor para conseguir uma boa foto de gato gigante. Desse modo, as principais características do gato serão valorizadas de uma forma gratificante.

Leia Mais: Imagens de felino: confira as dicas de especialistas



Link deste artigo: http://www.cachorrogato.com.br/gato/fotos-felinos-gigantes/

Categorias:
Curiosidades sobre Gatos, Fases da Vida dos Gatos, Moda e Beleza para Gatos
Tags:
fotografia, fotos, fotos de gatos gigantes, gatos, gigante, gigantes

ATENÇÃO: Esse conteúdo é meramente informativo e não substitui a consulta a um médico veterinário ou serviço especializado. Encontre um fornecedor próximo a sua casa.

Sobre o autor

Médica Veterinária (CRMV- SP 20.567) formada pela Universidade Estadual de Londrina - PR com Especialização em Radiodiagnóstico pelo Instituto Veterinário de Imagem (IVI). Responsável pelo setor de diagnóstico por imagem do Hospital Veterinário Cães e Gatos 24h atuando nas áreas de radiologia, ultrassonografia e ressonância magnética. Dra. Madi é integrante da equipe de Veterinários do portal CachorroGato e também responde por dúvidas na ferramenta Dr. Responde.

Artigos Relacionados