Tenho uma Dachshund com hérnia de disco, fui em 3 veterinários que me passaram doses diferentes do mesmo remédio | CachorroGato
Enviar pergunta ao Dr. Responde


Este espaço é reservado para você enviar suas dúvidas para nossa equipe de veterinários e especialistas. As perguntas mais pertinentes serão publicadas e outras podem não ser respondidas imediatamente. Muitas dúvidas já foram respondidas por nossa equipe, faça abaixo uma busca em nosso site. Lembre-se: as respostas dadas não substituem a consulta ao seu veterinário

Envie sua dúvida
Tenho uma Dachshund com hérnia de disco, fui em 3 veterinários que me passaram doses diferentes do mesmo remédio

Tenho uma Dachshund com hérnia de disco, fui em 3 veterinários que me passaram doses diferentes do mesmo remédio

Olá, a raça Dachshund é uma das mais acometidas com discopatias, os meios de diagnósticos variam muito, desde a radiografia até a ressonância magnética.

Assim como existem vários tipos de problemas de coluna, os tratamentos também variam muito, por isso esta discrepância entre os medicamentos e mesmo a dosagem do mesmo medicamento.

Existem medicamentos que a dose varia de quantidade em até 10 vezes, por isso deve-se sempre levar seu animal a um especialista em ortopedia ou neurologia para o diagnóstico correto e aí sim inciar o tratamento com medicamentos e doses corretas.

Perguntas relacionadas

Categorias