Mulher com Cachorro – Companheiros Inseparáveis | CachorroGato

Mulher com Cachorro – Companheiros Inseparáveis

Uma mulher com cachorro não está desacompanhada e não se sente sozinha nunca

Que o cachorro é o melhor amigo do homem todos já estão cansados de ouvir. O que acontece muitas vezes é isso acaba se confundindo e pensa-se que um cão só é amigo de homens quando, na verdade, ele também pode se tornar amigo inseparável de mulheres também. Uma mulher com cachorro está sempre bem acompanhada, assim como já falamos aqui sobre o relacionamento de cães e crianças.

Mulher com cachorro

As mulheres tem como uma de suas principais características o gosto por afeto e carinho, além do prazer de estar em boa companhia, sendo, por isso, muitas vezes taxadas como “carentes” ou “grudentas”. Cães costumam ter essas mesmas características afetivas, o que faz com que a mulher com cachorro se sinta completa e forme uma dupla inseparável com seu pet.

Mulheres gostam mais de animais de estimação do que de sexo

Por mais absurda que pareça na manchete, a teoria de que as mulheres preferem cães ao invés de sexo já virou pesquisa científica na Inglaterra, através da acadêmica inglesa Chaterine Hakim.

Em seu livro Honey Money: The Power of Erotic Capital, Catherine coloca que, mesmo com a mudança dos tempos e a comprovação de que mulheres também gostam de fazer sexo, uma grande parcela delas ainda afirma que relações sexuais não são as coisas mais prazerosas de suas vidas.

Leia Mais: Cachorro Uivando - O que isso significa?

Ao perguntadas, pela pesquisa do livro, sobre quais coisas as fazem extremamente felizes, 25% das mulheres afirmaram sexo, enquanto 42% apontou “possuir um animal de estimação”. De um jeito ou de outro, fica claro o quanto mulheres e cachorros podem se dar bem. E as cachorras ou cadelas?

Cachorros para as caseiras e para as atléticas

Um dos pontos mais interessantes na relação entre mulher e cachorro, é que os cãezinhos podem se mostrar excelentes companhias para quaisquer que sejam as preferências e o estilo de vida da mulher.

Mulheres e cachorros podem se acompanhar em corridas e caminhadas, além de também poderem praticar agility juntos, para se exercitarem ao mesmo tempo. Basta que a mulher opte por uma raça de cão mais extrovertido e atlético, que goste de brincar e de se movimentar.

Para as que gostam mais de sossego e do conforto em casa, os cachorros ficam sendo ótimas companhias para se deitar no sofá e fazerem carinho enquanto assiste um filme ou se lê um livro. Veja os cães para apartamento ideais.

Na alegria e na TPM

O casamento se mostra ainda mais perfeito quando o cachorro parece compreender melhor a mulher e suas necessidades do momento. É comum que o relacionamento com outras pessoas fique mais complicado quando a mulher passa pela temida “tensão pré-menstrual”, mas, ao mesmo tempo, costuma ser o período onde ela mais sente necessidade de afeto. O cão, nessas horas, é uma ótima companhia para ficar perto sem discussões ou brigas.

O laço afetivo entre mulher e cachorro, muitas vezes, se torna tão forte que acaba causando ciúme nos namorados e maridos das donas dos pets. Relacionamentos tem sido terminados por ciúme dos pets, coisa que pode ser evitada com boas conversas. Ao mesmo tempo, casais que tem pets como filhos também brigam na hora de se separarem e decidirem quem vai ficar com o bichinho. As fazendas para cães podem ser uma boa pedida para ajudar no relacionamento de casais.

Tudo isso parece surreal, mas acontece que os cães tem sido mesmo cada vez mais tratados como filhos, o que realmente pode gerar esse tipo de problema. No entanto, quando se tem boas conversas e respeito mútuo, é muito mais provável que a mulher consiga conciliar muito bem a relação com seu namorado/marido junto com seu companheiro de quatro patas. Leia também sobre a cachorro da Ana Maria Braga.



Link deste artigo: http://www.cachorrogato.com.br/cachorros/mulher-com-cachorro/

Categorias:
Atividades de Cachorro, Comportamento dos Cães, Saúde do Cachorro
Tags:
cachorro, cachorros, cães, cão, companheiro, dupla, incompreendida, inseparável, mulher, pet, pets, relaxar, sozinha, tornar

ATENÇÃO: Esse conteúdo é meramente informativo e não substitui a consulta a um médico veterinário ou serviço especializado. Encontre um fornecedor próximo a sua casa.

Sobre o autor

Médico Veterinário (CRMV- SP 10.687), formado pela Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia - Unesp com Pós Graduação em Oncologia Veterinária pelo Instituto Bioethicus e Pós Graduação em Clínica Médica e Cirúrgica de Pequenos Animais pelo Instituto Qualittas. Responsável pelo setor de Oncologia Médica e Cirúrgica do Hospital Veterinário Cães e Gatos 24h. Dr. Toyota é integrante da equipe de Veterinários do portal CachorroGato e também responde por dúvidas na ferramenta Dr. Responde.

Artigos Relacionados