10 dicas para seu cãozinho participar do seu casamento | CachorroGato

10 dicas para seu cãozinho participar do seu casamento

Não deixe o pet de fora e confira dez dicas especiais para fazer seu cãozinho participar do seu casamento

Hoje em dia, é cada vez mais frequente que os queridos animais de estimação participem do seu casamento! Já que todas as pessoas mais importantes para você estarão lá, por que não convidar seu cachorrinho?

Como fazer o cãozinho participar do seu casamento

O Zankyou Casamentos preparou 10 dicas de como fazer seu animalzinho participar desse dia tão especial:

  • 1) Adestre seu cão! Todas as raças podem ser adestradas, mas tenha em conta que é necessário no mínimo 6 meses para treiná-lo! É bom levá-lo ao local várias vezes para que se acostume.

  • 2) Ele pode entrar na igreja, levando as alianças com uma almofada amarrada nas costas ou, se for bem adestrado, na boca! Certifique-se primeiramente se é permitido e de que maneira.


  • 3) O ideal para seu cachorro é participar de uma cerimônia ao ar livre. Seu companheiro vai estar mais à vontade e com isso, colaborará muito mais.
  • 4) Nunca deixe ele sozinho. É importante que tenha alguma pessoa responsável no dia. Se não o adestrador, alguém que tenha bastante confiança com seu pet e que acima de tudo, ele goste muito!

  • 5) Não se esqueça de vesti-lo adequadamente. Uma gravatinha, coroa ou véu podem ficar incríveis!


    Cães em casamentos

  • 6) Ele pode fazer parte do seu Save the Date levando a placa com a data.

  • 7) Fazer uma lista de casamento solidária do Zankyou com a possibilidade de doação à ONGs de proteção aos animais.

  • 8) Casamentos podem ser estressantes para um cão que não se adapte bem em novos ambientes ou se sinta desconfortável com estranhos ou muitas pessoas. Cães sociáveis, ​​extrovertidos e simpáticos, muitas vezes lidam melhor com a atenção extra a que estarão suscetíveis a receber.

    Cachorros participam do casamento de seus donos

  • 9) Se seu cãozinho não for muito sociável, ele pode participar apenas do seu álbum de casamento. Uma dica é que ele seja um personagem ilustre do seu ensaio de noivos.

  • 10) E claro, bom senso nunca é demais!

Se você está organizando o seu grande dia e precisa de inspiração e fornecedores de casamento de qualidade em qualquer lugar do Brasil, veja como o Zankyou pode te ajudar.

Leia Mais: Festas para cães dominam o mercado pet

 

Imagens: Douglas Vilela



Link deste artigo: http://www.cachorrogato.com.br/cachorros/caozinho-participar-casamento/

Categorias:
Comportamento dos Cães, Moda e Beleza para Cães
Tags:
cachorro no casamento, cães em casamentos, cão padrinho de casamento, cãozinho participar do casamento, casório com cães

ATENÇÃO: Esse conteúdo é meramente informativo e não substitui a consulta a um médico veterinário ou serviço especializado. Encontre um fornecedor próximo a sua casa.

Sobre o autor

Priscila Franco é a Community Manager e Editora-chefe das Notícias do Grupo CachorroGato. Formada em Jornalismo e Publicidade & Propaganda.

Artigos Relacionados