Cães à Venda - Dicas Sobre Raças e Pedigree ao Comprar | CachorroGato

Cães à Venda - Dicas Sobre Raças e Pedigree ao Comprar

Não se esqueça dessas informações quando for procurar cães à venda

Hoje existem milhares de criadores, alguns especializados em raças específicas e outros que tem diversas raças para oferecer aos futuros donos interessados. Com os criadores, é possível encontrar das raças mais comuns como Poodle, Yorkshire, Labrador, Maltês e tantos outros, até raças mais diferentes e não tão comuns de achar por aí como Bulldog Francês, Boston Terrier, Terra Nova.

Cães à venda

Para quem procura um tamanho determinado, um comportamento ou raça mais específicos, esses criadores podem ser a sua resposta. Muitas vezes o cão ideal para você está entre as raças menos conhecidas e só procurando um criador de cães você poderá ter acesso a elas. Eles tem muitos cães à venda, com certeza você vai achar a sua alma-gêmea canina.

Além disso, quando se compra com um criador, sabe-se a origem, a família e o pedigree do cão, informações muito importantes e que devem ser pedidas ao criador ou a quem quer que esteja te vendendo o cão. Elas são a garantia de que o cãozinho que você está comprando é mesmo da raça que você buscou.

Até o mercado já se prepara para essas "novas" raças de cães à venda, com a diversidade de raças aumentando. Cada raça tem suas características, obviamente, mas isso também envolve os cuidados dermatológicos e com a alimentação. Existem rações separadas não só pela idade do cão, nem só pelo tamanho ou peso, mas também pela raça.

Assim como com as rações, devemos tomar cuidado com o shampoo para cada tipo de cão. Alguns cães precisam de mais cuidados, banhos e shampoos específicos do que outros que não podem tomar tanto banho para evitar irritações e doenças dermatológicas, por exemplo.

Leia Mais: Cães e Gatos x Cigarro – A batalha

Se já sabe a raça que quer, basta procurar um criador responsável, que cuide, trate bem seus cães e filhotes à venda, que aja de forma correta não só com o comprador, mas com os cães que cria. O bem estar animal e o cuidado com os filhotes tem que estar em primeiro lugar.



Link deste artigo: http://www.cachorrogato.com.br/cachorros/caes-venda/

Categorias:
Curiosidades sobre Cães, Fases da Vida dos Cães, Moda e Beleza para Cães, Saúde do Cachorro
Tags:
buscar, cachorro, cachorros, cães, cão, comprar, criadores, dicas, idoneidade, importante, pedigree, pet, pets, raça, raças, venda, vendedor

ATENÇÃO: Esse conteúdo é meramente informativo e não substitui a consulta a um médico veterinário ou serviço especializado. Encontre um fornecedor próximo a sua casa.

Sobre o autor

Médico Veterinário (CRMV- SP 10.687), formado pela Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia - Unesp com Pós Graduação em Oncologia Veterinária pelo Instituto Bioethicus e Pós Graduação em Clínica Médica e Cirúrgica de Pequenos Animais pelo Instituto Qualittas. Responsável pelo setor de Oncologia Médica e Cirúrgica do Hospital Veterinário Cães e Gatos 24h. Dr. Toyota é integrante da equipe de Veterinários do portal CachorroGato e também responde por dúvidas na ferramenta Dr. Responde.

Artigos Relacionados