Cachorros para vender | CachorroGato

Cachorros para vender

Cachorros para vender, o que devemos saber

Cachorros para vender não são difíceis de encontrar, mas a falta de confiança entre as partes (compradores e vendedores) pode ser um grande empecilho. Em boa parte dos casos, quem busca realizar a venda de filhotes deseja arrumar um bom lar para as grandes ninhadas de seus pets, e os possíveis compradores procuram comprar um canil idôneo que garantem uma linhagem confiável garantindo um exemplar padrão da raça e com boas condições de saúde.

Na maioria dos casos descritos acima, quem tem cachorros para vender acaba optando pelo boca a boca como forma de divulgação, usando suas redes pessoais para encontrar possíveis lares para as crias de seus pets. Redes sociais entram nas escolhas de quem deseja comercializar filhotes, pois, por meio de amigos e pessoas confiáveis de seu círculo social, pode ficar mais fácil encontrar conhecidos responsáveis para tomar conta e dar uma vida confortável aos cachorrinhos.

Cachorros para Vender

Redes de anúncio na internet também são usadas, hoje, para que seja feita a comercialização de pets. Entretanto, boa parte dos anunciantes de tais portais é composta por empresas e estabelecimentos que já trabalham com a venda de cães – em estabelecimentos físicos ou virtuais – e usam esse tipo de plataforma como um meio adicional de atrair possíveis compradores. 

Uma grande parcela dos sites especializados na comercialização de produtos desenvolvidos para animais – que oferecem desde comidas até acessórios especiais para cães, gatos e pássaros, entre outros – também conta com categorias que disponibilizam cachorros para vender, e há quem confie mais em empresas desse tipo para adquirir um pet.

De qualquer maneira, é importante verificar a credibilidade e o nível de confiança (tanto do vendedor como do comprador) em aquisições feitas por meio do mundo virtual, e manter algum tipo de contato durante as negociações pode ser uma boa ideia para tentar garantir a integridade e o bem-estar dos filhotes que estão sendo vendidos.

Leia Mais: Equipamentos veterinários - Encontre todos os tipos e fornecedores



Link deste artigo: http://www.cachorrogato.com.br/cachorros/cachorros-para-vender/

Categorias:
Curiosidades sobre Cães, Moda e Beleza para Cães
Tags:
cachorros, cães, cão, compra, divulgação, internet, opção, pets, venda

ATENÇÃO: Esse conteúdo é meramente informativo e não substitui a consulta a um médico veterinário ou serviço especializado. Encontre um fornecedor próximo a sua casa.

Sobre o autor

Médico Veterinário (CRMV- SP 10.687), formado pela Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia - Unesp com Pós Graduação em Oncologia Veterinária pelo Instituto Bioethicus e Pós Graduação em Clínica Médica e Cirúrgica de Pequenos Animais pelo Instituto Qualittas. Responsável pelo setor de Oncologia Médica e Cirúrgica do Hospital Veterinário Cães e Gatos 24h. Dr. Toyota é integrante da equipe de Veterinários do portal CachorroGato e também responde por dúvidas na ferramenta Dr. Responde.

Artigos Relacionados