Cachorros dos famosos que ficam famosos junto com seus donos | CachorroGato

Cachorros dos famosos que ficam famosos junto com seus donos

Fique por dentro das raças, nomes e curiosidades dos cachorros dos famosos

O encanto dos pets não tem distinção. E não é porque os artistas tem uma agenda conturbada, em que muitas vezes no mesmo dia vão para três ou quatro estados diferentes, que eles deixam de ter seus peludos. Sim, como diz o ditado, “eles são gente como a gente”, e agora você saberá um pouco mais sobre os cachorros dos famosos.

Com nomes que vão dos mais simples, como “Peteca”, “Toby” e “Pitoco”, aos mais inusitados, como “Whisky”, “Ice” e “Blue”, os cachorros dos famosos são tratados como filhos, assim como por todos os que amam seus bichanos, levando-os por onde der. Ao viajar para a gravação de um filme ou fazer um show, produzindo um espacinho especial para eles no camarim da emissora ou até mesmo contratando uma “babá” para tomar conta deles enquanto trabalha, não há esforços para tê-los por perto.

 

Paris Hilton – Dona dos cachorros mais luxuosos do mundo

cachorros-dos-famosos

Para começar, um dos peludos da socialite norte-americana chama-se “Dollar”. Mas diferentemente do que pensam, ele não foi comprado com pedigree e nem tem sangue azul: ela o adotou. E é um dos muitos que ela tem, agregando-se ao time de Tinkerbell, Lola e Pixie, alguns dos demais moradores da mansão que a herdeira dos hoteis que levam seu sobrenome comprou apenas para abrigá-los, com móveis projetados especialmente para os seus bichinhos, que entre eles também estão papagaios e coelhos.

Leia Mais: Campanha de adoção norte-americana destaca pets intrusos

Ela tem de diversas raças, como o Lulu da Pomerânia, o Chihuahua e o Pug. E como dizem que eles se parecem com seus donos, os de Paris são considerados um dos cachorros dos famosos mais glamorosos do mundo, pelas roupas, que ela lançou uma linha de trajes para pets por conta disto, acessórios personalizados e cuidados exclusivos.

 

Os cachorros dos famosos brasileiros que até lutam pelas causas

Se há um nome que vem à cabeça assim que se fala em defesa aos animais é o da ex-apresentadora de televisão Luisa Mell, que largou a carreira artística para ser ativista e continuar defendendo os bichanos. O seu amigão é o Marley, um labrador albino e obeso para o qual ela faz um blog e conta o seu dia a dia, mostrando as conquistas ao longo dos tempos do seu tratamento como incentivo aos seguidores, além de pedir ajuda para achar animais perdidos ou sem dono por lá também.

Outros cachorros dos famosos que sempre são notícias são o de Ivete Sangalo, que vive publicando em suas redes sociais fotos dela com Isaura e Bombom, ambos da raça Lhasa Apso, a quem ela atribui frases como “gostosura de carniça da mamãe” ou “quem eu tenho vontade de morder sempre”. O casal Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank também é fanático por peludos e tem quatro, que vivem aparecendo nas redes sociais ou passeando na orla de Copacabana: Johny, Princesa, Popó e Zeca.

 

Os cachorros dos famosos aparecem até em eventos e festas!

cachorros-celebridades

Nos Estados Unidos é comum os artistas levarem seus pets aos eventos, seja ele básico, fashion ou algo familiar. E mais costumeiro ainda é haver confraternizações em que cada um leva seu bichano.

Grandes shoppings” a céu aberto com produtos animais sempre acontecem, como o “Mutts to Melrose”, com venda de todo tipo de artigos para eles. E os cachorros dos famosos vão junto aos donos, como o caso do casal americano Katherine Heigl (atriz) e Josh Kelley (cantor), que tem sete cachorros e na última edição a cada compra mimava com beijos e abraços o “filhão” escolhido da vez para acompanhá-los!



Link deste artigo: http://www.cachorrogato.com.br/cachorros/cachorros-dos-famosos/

Categorias:
Curiosidades sobre Cães, Fases da Vida dos Cães, Celebridades, Entretenimento
Tags:
cachorros, cães, celebridades, famosos, pets, populares

ATENÇÃO: Esse conteúdo é meramente informativo e não substitui a consulta a um médico veterinário ou serviço especializado. Encontre um fornecedor próximo a sua casa.

Sobre o autor

Médica Veterinária (CRMV- SP 20.567) formada pela Universidade Estadual de Londrina - PR com Especialização em Radiodiagnóstico pelo Instituto Veterinário de Imagem (IVI). Responsável pelo setor de diagnóstico por imagem do Hospital Veterinário Cães e Gatos 24h atuando nas áreas de radiologia, ultrassonografia e ressonância magnética. Dra. Madi é integrante da equipe de Veterinários do portal CachorroGato e também responde por dúvidas na ferramenta Dr. Responde.

Artigos Relacionados