Cachorros Bonitos - Diferentes raças e personalidades | CachorroGato

Cachorros Bonitos - Diferentes raças e personalidades

Confira cachorros bonitos de diferentes raças, tamanhos e personalidades

Como em tudo na vida, a ideia de cachorros bonitos é diferente para cada pessoa, que pode ter preferência por tipos com tamanho maior ou menor, mais ou menos pelos, personalidade mais amiga e alegre ou quieta e calma. As variações são muitas e, para alguns dos mais enfáticos amantes de animais, todas as raças e tipos têm seu lado belo, no entanto, há alguns cachorrinhos que chamam mais atenção e conquistam mais fãs por todo o mundo.

Cachorros bonitos

Famosos por suas pintas, os Dálmatas aparecem sempre nas listas de cachorros bonitos, ao lado de outras raças conhecidas e favoritas do público em geral como o pequenino Shih Tzu, que tem os pêlos longos e volumosos entre suas características principais, além de fazer parte do time que fica sempre pequenino.

Nessa mesma onda, podemos citar cachorros bonitos e pequenos como o Poodle, Beagle, Yorkshire e o West Highland White Terrier, que virou febre no Brasil há alguns anos, depois que um comercial da IG o popularizou ao destacar um cachorro fofíssimo da raça como protagonista de uma de suas campanhas. Algumas fotos e informações sobre cães pequenos e bonitos também podem te ajudar.

Deixando um pouco de lado os pequeninos, entramos nas variações de cachorros bonitos de grande porte. Por precisarem de mais espaço e cuidados em função do tamanho, os pets maiores acabam não sendo uma boa opção para os moradores de apartamentos que desejam ter um novo amigo, mas estão – sem dúvida – entre alguns dos mais belos animais do mundo.

Raças como a do Labrador e do lindo Husky Siberiano (conhecido pelos olhos azuis e os pelos pretos e brancos) são algumas da favoritas entre os animais maiores. O Golden Retriever, o Pastor Alemão, o Labrador Retriever e o Malamute do Alasca – que poderia ser uma mistura entre o Pastor Alemão e o Husky Siberiano, se considerada a sua aparência – não ficam de fora da lista, e são alguns dos preferidos entre os que buscam cachorros bonitos para adicionar à família.

Leia Mais: Grande porte, maior espaço. Raças de cães para casas grandes

Não deixe também de ver as raças no guia de raças de cachorro.



Link deste artigo: http://www.cachorrogato.com.br/cachorros/cachorros-bonitos/

Categorias:
Comportamento dos Cães, Curiosidades sobre Cães
Tags:
bonitos, cachorro, cachorros, cães, cão, conceito, diferente, personalidade, pet, pets, raças

ATENÇÃO: Esse conteúdo é meramente informativo e não substitui a consulta a um médico veterinário ou serviço especializado. Encontre um fornecedor próximo a sua casa.

Sobre o autor

Médico Veterinário (CRMV- SP 23.348), formado pela Universidade Paulista, Cirurgião Geral e Ortopedista no Hospital Veterinário Cães e Gatos 24 horas há 6 anos. Dr. Tubaldini é o Diretor de Conteúdo do portal CachorroGato e gestor da equipe de veterinários responsáveis pela ferramenta Dr. Responde.

Artigos Relacionados