Conheça o Cachorro Mais Bonito do Mundo

Conheça o Boo, o cachorro mais bonito do mundo

O cachorro mais bonito do mundo e também mais adorado é o fofo Boo, um cachorro da raça Lulu da Pomerânia, que tem 5 anos e muito charme pra esbanjar.

 

Foto: Reprodução/imprensa

 

Leia Mais: Veja as 10 raças ideais de cães para apartamentos pequenos

A raça Lulu da Pomerânia é também chamada de Spitz Alemão. Essa raça tem variações de tamanhos, o Lobo, o Grande, o Médio, o Pequeno e o Anão. O cachorro mais bonito do mundo é um Spitz Alemão Anão, que chega a, no máximo, 20cm.

O nome Lulu da Pomerânia é por causa da crença de que essa raça teria se desenvolvido em uma região bem próxima às fronteiras da Alemanha e Polônia, na época nomeada de Pomerânia.

 

A vida do Boo, o cão mais bonito do mundo

 

A dona do Boo é uma americana, J. H. Lee, que começou a divulgar fotos do seu cão pela internet e a fofura e beleza incomum de Boo encantou o mundo inteiro. A página do facebook do Boo tem mais de 7 de milhões de seguidores e publica fotos do cão mais bonito do mundo, mostrando o dia a dia do bichinho, com muitas poses e variadas trocas de figurino.

O Boo chama a atenção por ser diferente. A pelagem tosada não é o corte comum para cães da raça lulu da pomerânia, em geral, o pelo é longo. Boo com seu pelo tosado se assemelha a um pequeno urso de pelúcia, conseguindo o primeiro lugar da lista de cães mais bonitos do mundo.

O charme de Boo conquistou não somente as pessoas, mas ganhou a atenção da Chronicle Books, uma editora dos Estados Unidos, que se rendeu ao cachorrinho mais bonito do mundo e lançou o livro “Boo: a vida do cachorro mais fofo do mundo”. O livro mostra fotos e descrições cotidianas da vida do bichinho.

Link deste artigo: http://www.cachorrogato.com.br/cachorros/cachorro-mais-bonito-mundo/

Sugira novo tema para um artigo
Categorias:
Curiosidades sobre Cães, Fases da Vida dos Cães
Tags:
bonito, boo, cachorros, cães, cão, curiosidades, fofo, lindo, lulu, mais, mundo, pets, pomerânia, recordes

ATENÇÃO: Esse conteúdo é meramente informativo e não substitui a consulta a um médico veterinário ou serviço especializado. Encontre um fornecedor próximo a sua casa.

Sobre o autor

Médico Veterinário (CRMV- SP 23.348), formado pela Universidade Paulista, Cirurgião Geral e Ortopedista no Hospital Veterinário Cães e Gatos 24 horas há 6 anos. Dr. Tubaldini é o Diretor de Conteúdo do portal CachorroGato e gestor da equipe de veterinários responsáveis pela ferramenta Dr. Responde.

Artigos Relacionados