Apelidos para pets: uma lista para ajudar na escolha | CachorroGato

Apelidos para pets: uma lista para ajudar na escolha

Não sabe qual apelido colocar no seu pet? Conheça esta lista de apelidos para pets que irão ajudá-lo. Afinal, seu pet merece o melhor apelido!

Quando se adquire um pet é bem duvidosa a escolha do seu apelido. Dentre tantos apelidos para pets que existem no mundo, sempre há aquela vontade de colocar algo simples, fácil, bonito, mas que, acima de tudo, tenha a ver com o seu cãozinho, não é verdade? Um apelido é a forma mais carinhosa que você terá ao chamá-lo, então, precisa ser o melhor possível.

Ao encontrar apelidos para pets que mais combinam com seu animal é necessário chamá-lo diversas vezes para habituá-lo. Os apelidos curtos são bem sugestivos e fáceis para eles se acostumarem, mas não quer dizer que deva ser uma regra. Então, leia a lista a seguir e escolha o seu!

Apelido curto para o seu bichinho

Os apelidos para animais são bem mais fáceis aos seus ouvidos, demonstram um maior carinho e podem ser uma excelente escolha que ele poderá adorar. Confira estes listados e verifique se tem a ver com a personalidade, gosto, jeito do seu animalzinho: Henri, X-Men, Afro, Pink, Size, Chienne, Lore, Clil, Ted, Kate, Tuf, Polie, Popo, Zazá, Meg, Lucy, Gregg, Kim, Lulu, Nina, Dedé, Eva, Dara, Hana, Chita, Bilú, Mel, Maki, Nixe, Willy, Pluto, Lady, Kami, Lassie.

Apelido longo para o seu bichinho

São um pouco mais compridos, porém, não deixam de serem carinhosos. Às vezes, estes apelidos para animais listados têm tudo a ver com o jeito do seu bicho de estimação. Então, avalie se há alguma identificação e chame-o com amor:  Misturinha, Floquinho, Bitoca, Tchutchuba, Tambico, Chumbinho, Chokito, Costelinho, Simbad, Paloma, Flofinha, Chiquinha, Merlin, Docinho, Nikita, Nicole, Princesa, Malhadinho, Samuray, Michirica, Travolta, Bolota, Bisroka, Naniko, Chuvisco, Tâmara, Yasmin, Rosinha, Madonna, Florinda, Hoshiko.

Por fim, os apelidos para pets transformam-se numa verdadeira identidade. Por isso, a escolha deverá ser bem elaborada, mesmo que demore, pois é importante deixá-lo com um único apelido, já que as trocas acabam confundindo e é a forma mais carinhosa de contato que você terá na frente de seus amigos e familiares. 

Leia Mais: Universo felino: o mundo dos gatinhos domésticos.



Link deste artigo: http://www.cachorrogato.com.br/cachorros/apelidos-pet/

Categorias:
Curiosidades sobre Cães, Fases da Vida dos Cães, Curiosidades sobre Gatos, Fases da Vida dos Gatos
Tags:
apelidos, apelidos para pet, cachorros, cães, felino, gatos

ATENÇÃO: Esse conteúdo é meramente informativo e não substitui a consulta a um médico veterinário ou serviço especializado. Encontre um fornecedor próximo a sua casa.

Sobre o autor

Médico Veterinário (CRMV- SP 23.348), formado pela Universidade Paulista, Cirurgião Geral e Ortopedista no Hospital Veterinário Cães e Gatos 24 horas há 6 anos. Dr. Tubaldini é o Diretor de Conteúdo do portal CachorroGato e gestor da equipe de veterinários responsáveis pela ferramenta Dr. Responde.

Artigos Relacionados